• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


19 de junho de 2009

TOMB RAIDER 9 PODERÁ SER LANÇADO EM 2010!

De acordo com o programador sênior da Cristal Dynamics: Chris Conway, Tomb Raider 9 poderá ser lançado em 2010! Isso tudo por que postaram uma informação no Tomb Raider Foruns, onde diz que o programador está envolvido em um jogo de TR com lançamento previsto para 2010 ou depois.

Essa informação "surge" na internet, logo após a Cristal Dynamics anunciar que está em busca de um diretor de arte sênior, para um projeto não identificado, apenas nomeado como "AAA". E também após o anúncio de que Toby Gard, estaria envolvido no processo de criação do novo game, como parte da equipe da Cristal.

É esperar para ver. Provavelmente será mais um final de ano cheio de notícias e spoilers. Preparem-se!