• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


28 de agosto de 2009

O Dinastia Mudou!


Como prometido, o Dinastia "trocou de cara"! Para o novo slogan: No rastro de Lara Croft, nós resolvemos ir para um local onde provavelmente conseguiríamos mostrar, ao pé da letra, esse tema; estamos em alguma escrivaninha, em alguma mansão de Lara. Como podem ver, temos cartas, passaporte, porta retratos e muitos outros objetos espalhados pelo plano de fundo.

Além desse novo template que o blog recebe, também temos algumas alterações. Começando pelo menu, vocês verão que não temos mais aqueles vários botões e em cada um dos tópicos vocês encontrarão aqueles mesmos links de antes; também puderam reparar que não há mais a CBOX no blog, isso porque nós notamos que ela era pouco usada, assim como os comentários que já foram desabilitados em uma oportunidade anterior, mas sempre teremos as enquetes onde poderão comentar e o nosso e-mail.

E também gostaríamos de dizer que em breve voltaremos com os detonados em formato pdf, para download, na pagina de cada jogo. Uma coisa de cada vez.

E agradecemos muito mesmo, o grande número de visitas que estamos recebendo recentemente! Já estamos quase chegando nas 6000 visitas únicas.

Muito obrigado e até mais!