• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


17 de agosto de 2009

O DINASTIA VAI MUDAR!


Como todos já devem saber, o Dinastia Croft faz um ano de idade este mês. Mais precisamente, no dia 28 de agosto (sexta-feira).

E para comemorar esta data, o blog sofrerá uma mudança completa em seu template, na madrugada do dia 27 para o dia 28. E nas duas mudanças que já foram realizadas durante esse um ano de blog, os slogans acompanharam as transições; desta vez o nosso slogan será: "No rastro de Lara Croft".

Afinal, é só o que viemos fazendo durante este ano que passou muito rápido, na nossa opinião. O Dinastia, hoje, tem apenas um ano, mas a idéia surgiu há quase três, quando os dois fundadores do blog descobriram que - além dos vários assuntos e interesses em comum, um deles era Tomb Raider. O projeto chegou a ser idealizado nessa época, e tínhamos como objetivo inicial, entrar no lugar do extinto, e ótimo blog que era, o "Lara Croft Blog" que estava prestes a encerrar suas atividades. Nada de rivalidade! Pelo contrário, queríamos preencher a lacuna, que nós tínhamos certeza que esse maravilhoso blog (administrado por Ben Croft), deixaria.

Não pudemos colocar o plano em prática, por falta de recursos, o plano foi para a gaveta até que conseguímos trazê-lo de volta em 2008.

Nós também aproveitamos esse post, para agradecer a todos vocês, pelo grande número de visitas que estamos recebendo no blog. E devemos ressaltar que essas são visitas únicas! O sitemeter não contabiliza mais de uma visita do mesmo IP por dia. Então, muito obrigado por prestigiarem nosso trabalho, isso nos motiva - e muito! - para continuarmos sempre com essa responsabilidade, competência e bom gosto, que você sabe que pode encontrar aqui!

Mais uma vez, fique com o nosso "muito obrigado", e não se esqueça de passar aqui dia 28 DE AGOSTO, para ver a "nova cara" do Dinastia Croft!