• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


14 de fevereiro de 2009

LARA CROFT É JAPONESA!

Como já havíamos noticiado aqui há alguns meses (leia aqui a matéria) a Square Enix fez um acordo para comprar a Eidos pela bagatela de 121 milhões. Apesar da Eidos ter outras séries conhecidas, é claro que tudo isso é por causa de Lara Croft que consagrou essa empresa mercenária. Porém esse acordo ainda depende do verdito de acionistas.

Veja abaixo uma nota de imprensa divulgada pela empresa:
"A Administração da SE e a Diretoria da Eidos tem o prazer de anunciar que eles chegaram a um acordo sobre os termos de uma oferta recomendada em que SE (...) vai adquirir a totalidade emitidas e devem ser emitidos ordinária do capital social da Eidos. A oferta é para ser feita por meio de um esquema de montagem sob a Companies Act 2006."

Agora só nos resta torcer (ou não) para que a compra seja efetuada com sucesso e ver que surpresas acontecerão com Lara Croft em "Tomb Raider 9".

Fonte: Tomb Raider Chronicles