• On Lara's Trace: Twitter - Siga-nos no Twitter e receba em tempo real, as notícias mais recentes sobre Tomb Raider!
  • Tomb Raider VIII: Underworld - Lara Croft vai até o submundo em busca do paradeiro de sua mãe desaparecida; nem que para isso tenha que enfrentar alguns fantasmas do passado.
  • Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes - Lara volta às criptas da mansão para encontrar uma fonte de energia mística que seu pai mantinha em segredo.
  • Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow - Jogue com a Doppelganger de Lara e descubra o fim da história que começou em Underworld.


3 de agosto de 2009

Rápidas e Rasteiras

As informações que realmente parecem ser importantes sobre Tomb Raider, estão muito escassas, mesmo. Rumores na internet sempre surgem, mas antes de bombardeá-los com várias informações desencontradas, é melhor ver se ao menos esses rumores tem força para para virar notícia.

Mas algumas novidades surgiram recentemente, vejam:


Arma subaquática no EBay:

A arma subaquática que Angelina Jolie usou no filme: "Tomb Raider: Cradle of Life" está sendo leiloada no Ebay, o maior site de leilão virtual. Na descrição dizem ser a mesma que ela usou no começo do filme, nas cenas subaquáticas. Quem se interessar em dar seu lance, pode encontrar o produto aqui, mas antes, fique sabendo que para ter uma chance de comprá-la, seu lance terá que ser superior à quase 2.500 Libras (equivalente à mais de R$7000, na cotação de hoje da moeda inglesa)

Lara Croft pode batizar uma estrada:

Uma cidade inglesa de nome "Derby City" precisa de nomes para batizar uma nova estrada que está sendo contruída na cidade. E entre várias sugestões recebidas on-line, veio o nome de Lara Croft. Já imaginou uma "Lady Lara Croft Road"?

Concept arts de TR:U e TR:L:

Algumas das concept arts de Tomb Raider: Underworld e Legend, podem ser encontradas no site/portifólio do artista que as fez para a produção do game, seu nome é: Joel Boucquemont, e seu site pode ser acessado através deste link aqui.

Menção de TR9 em revista oficial:

De acordo com um membro do TR: Forum, um artigo sobre TR9 poderá aparecer na edição do próximo mês da revista oficial Playstation, a respeito do rumor que saiu sobre a história do game. Aguardemos...

Game para Iphone com influência de TR:

Um game para Iphone, chamado: "Dark Raider", mistura a cultura pop de filmes, séries de TV e games, como: Indiana Jones, Tomb Raider, A Múmia e etc. Para saber mais, clique aqui.

Aniversário do Dinastia:

Esse mês de agosto o Dinastia completa um aninho de idade. Teremos como comemoração, o lançamento de um novo template, que devo dizer está muito diferente da cara atual do blog. Fique ligado, em breve as mudanças aparecerão!